Pra saber:
2009 – Desapego
2010 – Coragem
Esse ano, começamos uma troca insana de emails bem cedo, já no início de dezembro, com um brain de ideas para 2011. Esse processo não é muito fácil, porque cada um tem seus próprios anseios e desejos e precisamos chegar num denominador comum.
É quase uma promessa (de marca) que tem que ser clara e fácil de ser adotada por todos. Se não rolar engajamento de todos, não tem graça.
Acho que esse ano foi ainda mais difícil, chegamos a um conceito que achei complicado e que não era auto-explicativo. E daí nao ajuda.
Por isso, comecei a fazer leitura de todas as conversas e traduzi tudo em uma unica palavra:
ENVOLVIMENTO
Depois do desapego e do momento de ruptura das próprias barreiras, chegou a hora de ter intensidade. Envolvimento com aquilo que lhe traz felicidade.
Ter envolvimento consigo mesmo, com sua própria felicidade possível. É se envolver no amor, com seus hobbys, com a sua família, com seus amigos, com sua própria vida (ou tudo aquilo que você acha mais importante).
Hoje, no mundo em que temos tantas escolhas é muito fácil olhar pro lado, e não fazer escolha alguma. Deixar a vida correr, sem um brilho, sem dar prioridade as coisas/momentos que te fazem bem. Por um lado, é quase uma volta aos valores essenciais, aquilo que realmente te deixa feliz.
Pra isso, é preciso compromentimento, envolvimento consigo mesmo. Um compromisso com a sua felicidade.
"EN-VOL-VI-MEN-TO: envolver, desenvolver nossos sentidos e sentimentos, englobar, ABRAÇAR..."
E, é nisso que acredito. E eu, planejadora que sou, já estou colocando isso em prática. E muito.
Vem e me abraça, 2011
imagem via weheartit