agosto 08, 2010

Velho post novo

Estava procurando uns textos que escrevi no blog, quando achei o rascunho de um post. Foi em em Janeiro de 2007. Não me lembro exatamente o que estava passando na minha cabeça no momento, mas se encaixa muito com o que tenho vivido ultimamente.

"Quem não imaginou como seria o mundo se existisse "ctrl z" na vida real?

Existiria um universo de possiblidades.
Falou besteira - ctrl z.
Pensou alto - ctrl z.
Riu quando deveria chorar - ctrl z.
Ligou qd estava bêbado - ctrl z.
Gastou dinheiro demais - ctrl z.
Mandou uma mensagem errada - ctrl z.
Ficou sem palavras - ctrl z.

Mas como tudo na vida, tem o seu lado negativo.
Perderíamos aquele momento de empolgação, adrenalina e impulsivo - quando vc apenas fecha o olho e deixa as coisas acontecerem. Aquele momento q vc joga para o "destino" decidir. Se for bom - que maravilha. Se for ruim - melhor ter tentado, do que passar o resto da vida imaginando".

Mais de 3 anos depois, eu me dei conta. Ainda bem que não existe Ctrl z na vida. Nada melhor do que curtir a trama, mais do que seu final.... como já diria Jorge Drexler:


"Ir y venir, seguir y guiar, dar y tener,
Entrar y salir de fase.
Amar la trama más que al desenlace".






Nenhum comentário: