novembro 19, 2008

Como a vida é....

Alguns meses estava fazendo uma análise sobre o Natal, para um trabalho aqui da agência. E percebi que realmente, como nessa época(calma, não é novidade) a gte faz promessas, promesssas e promessas.....

No Brasil, parece que isso ainda é mais forte, já que é o fim de várias coisas... ano escolar, fiscal... e início de fériassssss de verão.

Eu prometi, que para o próximo ano não faria promessas e resoluções. Mas é inevitável não pensar nos objetivos de vida, no que vc deseja, sonha, etc...

Bom, quero avaliar o que eu havia pensado para 2008. As resoluções de Final de 2007 foram:

1. Ler mais - Sim! Tenho certeza que li mais. Tô tendo mto prazer em ler. Ainda falta para chegar numa boa média. Mas consegui emendar um livro atrás do outro :)

2. Viajar mais - Conheci novas praias. Fui a Bs As. Os poucos feriados prejudicaram um pouco essa meta. Mas só Bs As valeu mto! Amei a cidade, e é mto perto, né? Não tem como não ir...

3. Ser mais organizada - Bah, isso é complicado. Talvez esteja melhor do que ontem, mas com certeza poderia ser mtoooooooo mais amanhã.

4. Aprender mais (voltar a estudar, fazer mais curso...) - Sim! Voltei a estudar. Mtooo bom. E um curso mto legal, na Perestroika.

5. Ser mais dedicada com o blog! - Tá, isso eu não cumpri. Apesar de que o Contículos está a todo vapor :)

Nenhum comentário: