dezembro 26, 2008

Estante Virtual

Uma ótima dica de final de ano. Não deixem de sempre dar uma olhadinha no Estante Virtual. Eu achei que todo mundo conhecesse, mas de fato pouca gente que eu conheço compra ali.

O Estante Virtual é um site que tem cadastrados várioooos sebos, de todo o Brasil. Ali tem descrito o estado do livro e umaa qualificação do vendedor feita pelos usuários/compradores (que é ótimo, então é sempre bom dar uma olhadinha!).

Apesar de conhecer já faz algum tempo, eu ainda não tinha comprado. Mês passado eu comprei o meu primeiro livro, mas já quase encomendei mais uns 3. Resolvi acalmar a minha empolgação, e esperar as contas (digo festas) de final de ano passarem.

O livro realmente veio em perfeito estado (só na primeira página, levemente amarelado), e eu paguei a metade do preço de um novo. A única coisa ruim, é que o "pagamento" é feito por email. Vc recebe a confirmação do pedido, dai o sebo tem até três dias para responder com os dados bancários, mais o tempo para depositar no banco, e esperar até o dia em que eles te resolvem mandar. Eu recebi o livro quase um mês depois do pedido. Mas isso depende de sebo para sebo.

E uma boa notícia é que agora eles estão realizando pagamentos em cartão de crédito (via site, e não com o sebo). Daí facilita mto!


Eu comprei esse livro, que foi muito bem recomendado. Ainda não comecei, mas depois eu coloco a minha opinião sobre ele.



A dica (feita a tempãaaao atrás) foi do Cavinato, no blog da DEZ.
E a minha irmã compra muito lá!

Nenhum comentário: