dezembro 24, 2008

Os meus 10 mais

Resolvi fazer então - como prometido - a minha lista dos 10 mais do ano. Os 10 melhores investimentos (de grana e tempo) do ano!

10°: Chuteira de Futsal
Tá, a idéia dessa lista não é ter coisas fúteis e compras enlouquecidas. Mas investir no Futsal tem me feito super bem. É ótimo poder jogar toda a semana (ou pelo menos quando dá). Além do mais, a minha chueteira é linda! hihih

9°: Experiência Web/ Conhecimento
Esse foi o ano da Descoberta. Meu deus, realmente como se tem informação (útil, divertida, interessante) na internet. Tá, tudo bem. Eu sei que isso é óbvio, e que soe ridículo. Mas o fato é: aqui na Escala eu tenho acesso a muita, muita, muita informação! Amo isso!

8°: Inglês
Outra paixão que estava adormecida. Voltei a estudar inglês. Que é bem diferente do que ficar apenas lendo textos e blogs. Tem me deixado super feliz! Até porque meu inglês tava beeem enferrujado! Loving it!

7°: Vestido Xadrez
Amei! Paixão a primeira vista! hihih

6°: No meu auto-conhecimento
Parece bobagem, mas por algum momento me perdi. Quem eu era, quais eram de fato as minhas paixões, o que eu amo... Foi uma longa viagem, mas tenm sido divertida!

5°: BOX FRIENDS
Siiiiiiim, com todas as temporadas!


4°: Curso Perestroika - Consumer Beat
Como já falei, adorei a voltar a estudar. O curso foi bem legal. Vai deixar saudades.

3°: Livros! Livros! Livros!
Acho que não precisa explicar, né! Pior que estou me viciando no Estante Virtual.

2°: Amigooooos!
Acho que foi um bom ano. Várias encontros bacanas. Restaurantes Novos ou a Casa dos Wendlings (de sempre). Amigo secreto imaginário e de verdade tb. Um cartão de Natal. Jantinha delícias!

E o grande campeão: Viagem para Buenos Aires

Sem palavras! Foi ótimo :)

Nenhum comentário: