Por isso, as empresas desejam que o consumidor seja envolvido de alguma forma. Existem vários caminhos, que vão além de uma simples campanha. Alguns entregam um benefício direto, como fez a Magazine Luiza ao sortear 50 casas durante um ano. Apesar do alto impacto e intensidade da Luiza (e por isso se diferenciou) esse caminho é mais "tradicional".
A Selfridges & Co. por outro lado, está com ações bem legais na sua loja. Uma outra forma de criar relevância para seu aniversário de 100 anos. A estratégia é simples (e por isso muito bacana): eles utilizaram a cor Pantone 109 yellow como grande ícone da sua comemoração. Por que essa cor? Porque ela já representa a marca (nas suas sacolas).
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Além desses produtos mais "basics", eles ainda criaram outros produtos com edição limitada, mas super exclusivos. Como uma fragância nomeada em homenagem a mulher do fundador da Selfridges. Entre muitos outros. E os preços desses são bem salgadinhos.
E, ainda, durante o mês de maio a loja de Oxford Street realizará eventos para consumidores todas as quinta-feiras à noite. Será apenas da área BEAUTY, mas com vários serviços bacanas para as consumidoras, como workshops e alguns tratamentos.
Bem bacana!
Happy Birthday Selfridges!
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