abril 20, 2009

Por que será?

Têm algumas coisas que eu não compreendo. Uma delas é a obsessão dos americanos com as catástrofes naturais e terroristas no seu país. É claro que existe uma questão econômica de sustentar o medo e incentivar o mercado bélico. Mas é muita piração!

Esse final de semana fui assistir o PRESSÁGIO. É um filme de suspense bem interessante: sério eu tava apavorada! Mas esse tipo de filme geralmente se perde justamente na explicação da coisa. E esse, nossa, se perdeu muito!!! O final é péssimo- estou avisando sem dó nem piedade, porque realmente é uma droga.Mas o que me chamou mais atenção é essa exploração das desgraças. Será que eles não percebem que assim estão ensinando os terroristas? Em cada filme, uma ideia mais criativa do que a outra! E ali já mostra tudo: a ideia, a execução e a repercurssão.

E outra, como eles gostam de sofrer! Pelo amor de deus. Tudo bem, a vida não é só moranguinhos. Mas também não é tanta desgraça...

Não gostei.
#prontofalei

Nenhum comentário: