julho 26, 2010

Change Straight Ahead

Gosto de acreditar que tive dois importantes ciclos - de amadurecimento e mudança - na minha vida.

O primeiro deles foi no final de 2003, quando entrei para a Empresa Junior da ESPM, aqui de Porto Alegre. Eu ainda estava naquela fase saída de colégio/entrada na faculdade, e tinha acabado um namoro de 4 anos. Acredito que esse foi o verdadeiro início da minha vida universitária e foi o momento que conheci meus grandes amigos de hoje.

O segundo, foi quando eu decidi fazer terapia em 2007. Foi um grande passo para mim, que passei a desenvolver várias questões que ainda não havia explorado. Quem me conheceu antes dessa data, quase nem me reconhece. Eu tenho noção do quanto eu mudei, evolui, fortaleci e me tornei um EU-melhor.

E agora? 2010. O ano da coragem. Percebo que está pra iniciar um novo ciclo na minha vida. Quando determinei - junto com meus amigos - que esse seria o ano da CORAGEM, eu não tinha noção do que me aguardava em 2010.

Sim, uma grande mudança. Dessa vez, de cidade.

O Young, acabou gerando uma visibilidade que eu não esperava /imaginava. Eu estava totalmente focada no meu objetivo, que sempre foi ir para Cannes. E eu não imaginava o efeito colateral que essa entrada no shortlist causaria.

Algumas entrevistas, alguns papos bacanas, outras conversas por email. Uma aproximação mto legal com gente, que eu admirava aqui de Porto Alegre, de longe. E agora? São Paulo me espera.

Sempre tive vontade de morar lá, mas isso definitivamente não estava no meu planejamento estratégico do ano! hehe. Por isso, eu gosto de pensar que foi SÃO PAULO QUE ME ESCOLHEU, não fui eu que escolhi São Paulo.

Brincadeiras a parte, acho que vai ser uma mudança muito importante pra mim. Eu adoro trabalhar na Escala, com a Lucia e todos os amigos que conquistei nesses últimos 3 anos. E tenho certeza que vou morrer de saudades.

Mas preciso sair do meu porto alegre e seguro, pra viver essa experiência de morar em uma nova cidade, em um novo estado, by myself. Sei que não vai ser totalmente fácil, mas tenho certeza que não será tão difícil também. E por isso, estou muito feliz com a mudança. Triste com a saída, mas feliz com esse novo ciclo que se inicia!

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte na sua nova jornada. Como paulista digo que, São Paulo lhe acolherá muito bem e lhe dará absolutamente tudo o que precisar.
Mas como nada nessa vida é assim de mão beijada, vai precisar se acostumar com muito trabalho e o stress diário, que é praticamente cultural por aqui.

Quando quiser relaxar, o Jd Botânico de São Paulo é ideal. ;)

Mais uma vez, boa sorte.

.:Cristina Gomes:. disse...

Daleeee, Carlinha!!!
Parabéns pela coragem e pelo reconhecimento conquistado! Vai que vai!! Sucesso na jornada =)
Sexta te dou um abraço pessoalmente!

Bj.

Ps.: minha 1ª seguidora do blog! hehe..

Carla Link disse...

Obrigada Mid. Anotada a dica. Eu não ainda não conheço o Jardim Botânico de Sampa! Valeu pela dica.

E Cris! Simm, te espero lá! :)