novembro 27, 2008

Dietas

Dieta é algo complicado, né.
Eu nunca acreditei nessas dietas malucas, que prometem resultados a curtíssimo prazo. Mas confesso que me rendi, alguns meses atrás. Na verdade, o segredo é ter força de vontade... mas (vamos combinar que) isso é chato pra caramba.



Eu até já me acostumei a almoçar ou jantar uma deliciosa salada (como essa "BIG Ceasar Salad da foto, que eu e o Rafa fizemos! Delícia Total!). Abri mão da massa, da batata e até do arroz (exceção para sushi), e nem sinto tanta falta.

Mas é difícil resistir aos pães e as porcarias do dia-a-dia. Como esses biscoitinhos deliciosos de goiaba (huuuuuuuuum) e a pipoca doce do cinema... ai ai ai! Não adianta ter força de vontade, se tenho alma de gordinha.

5 comentários:

Rafael Souza disse...

Regime + Exercícios - Exagero = Resultado.

Essa é a única fórmula. Não há milagres mesmo.

Proteínas! Salada e sopa. Era isso.

Essa sala ai parece boa hein...

Rê Moreira disse...

Eu adoro essas saladas.

Na pizza hut e na petiskeira tem ótimas opções, difícil é ser firme na dieta olhando o resto do cardápio!

Mas pra mim o mais difícil é me livrar dos doces....arroz, feijão e batata eu me livro rapidinho, mas vai me tirar o chocolate das 16 horas!
:( To conseguindo, graças às barrinhas! beijos blogueira!

Anônimo disse...

Te entendo Carla, eu digo pro Rafa sempre que eu tenho alma gorda, não adianta, mesmo quando estou numa dieta, eu chego a sonhar com Big Mac. Shashaushaushuahsuahsuh. Não adianta. Ele fala nessa formula por que ele nao tem facilidade pra engordar (inveja total da minha parte).
Beijos!!

Michelle Wendling disse...

Oi colega!!! A alma de gordinha nos une então!!! Aiiiii, que sacrifício! Ontem mesmo o Marcelo fez uma mini pizza, enquanro eu engolia minha saladinha... Fazer o que né?! Vamos em frenet que o verão está aí!!!! Bjss

KidsIndoors disse...

carla, tenho a receita desses amantegados com goiabada, quer? hehehe