abril 06, 2010

Zappos - Delivering Happiness

O título não se refere apenas ao livro que a Zappos está lançando nos EUA. Ela cumpre muito bem o papel e o conceito dessa marca. E, hoje, tive a oportunidade de viver isso tb.

Semana passada, um querido amigo me passou esse link, sabendo que eu adoro a Zappos: Are you blogalicious? Apply for an advence copy! E foi o que fiz. Me inscrevi para ganhar uma cópia do livro, que ainda não está a venda, para escrever meu review depois. Mas, confesso, que fiz isso sem muita esperança, porque afinal não moro nos EUA.

Para minha supresa, ontem chegou um pacote! Não apenas com um, mas com dois livros da marca! E o que isso significa? Uma promo aqui no blog! Vou sortear uma dessas copias para os meus queridos leitores. Ainda vou decidir a mecânica, e passo daqui alguns dias.


Isso que é entregar felicidade, mesmo!
Thanks Zappos!

Nenhum comentário: