maio 06, 2010

E ontem eu fui no circo

Será que todas as pessoas sentem vontade de fugir com o circo? Juro que essa foi minha sensação ao ver aquela lona montada, o picadero. É uma experiência realmente mto bacana.

Tá, ok. Estou naquela emoção de ver o Cirque du Soleil pela primeira vez. Já ouvi vários comentários, principalmente de que o espetáculo do Quidam é um dos mais fracos do grupo. Mas não tô nem ai! Eu fui toda empolgada, me diverti e, sim, me emocinei. Feito criança.

Aliás, feito criança não. Feito gente grande.
Fiquei maravilhada com a capacidade que existe dentro das pessoas, e que as vezes a gente nem sabe, ou se dá conta. E, nisso, parei de pensar na parte física, do corpo.

Vc já pensou no que o seu corpo é capaz de fazer?
Você já pensou em quantas vezes desistiu por achar que não tinha forças?
Ou quantas vezes perdeu o foco?

Ok, tá parecendo um papo motivacional, mas de repente, era isso que eu precisava agora. Um puxão pra lembrar como a gte é capaz de muita coisa. E que não temos controle sobre tudo, nem sobre todos... mas temos de nós mesmos.

Aliás, passei as últimas semanas bem atarefada, terminando vários projetos paralelos. E o blog ficou meio caidinho. Mas agora volta com força total :)

Um comentário:

W Miranda disse...

shoow, hein. mas sério que te disseram que é o mais fraco? eu já ouvi comentários de que é o melhor, de quem já foi em mais de um. Apenas é um pouco dramáico e tal. bom, eu ainda pretendo ir! nao desistirei. hehe bj