maio 23, 2010

Mudanças


Essas últimas semanas foram muito intensas: de trabalho, de coisas para fazer, de acontecimentos familiares, vários encontros com os amigos (e de vários amigos diferentes), e das listas de "things do to", "things to think", "things not to forget"... e quando eu vi, meu corpo e minha mente pediram socorro.

To com uma crise de rinite + taquicardia, que a minha terapeuta jura que é uma crise de ansiedade. Respira, Carlinha, Respira.

É engraçado, que isso geralmente acontece comigo, meio sem querer, e até por motivos bem diferentes. Quando eu vejo, minha vida ta numa correria, que eu não tenho tido tempo pra mim, pra minha mente mirabolante. E cada vez mais eu vejo como é importante esse tempo! Não! Vejo como ele é essencial! fundamental! É a minha meditação, e a minha maneira de estar bem comigo mesma.

Antes eu corria (e isso me ajudava a encontrar um equilibro entre mente e corpo), mas agora nem isso eu tenho feito. E, pior, to ficando cheia de culpas.
Antes eu escrevia no blog, agora não tenho me organizado. To cheia de ideias no meu caderninho azul, mas quando chego no blog, já não parecem mais tão interessantes... Isso tb me ajudava a acalmar.

E dai eu me dou conta que estou a mil por hora. Querendo fazer tudo. E nos 5 min que eu tenho de tempo livre, não sei escolher o que quero fazer. Parece que cada min é um tempo perdido.
Por isso, Carlinha, respira. Respira.

Engraçado! Eu disse que esse seria um ano de mudanças. E não dá pra negar. De repente, tudo mudou. A maioria para melhor. Agora é conseguir absorver tudo, e tirar o melhor proveito de tudo.

#coragem 2010, coragem!

Imagem daqui.

3 comentários:

Magali disse...

Carla, esse post sou eu!! Levei um susto! A rinite+ taquicardia, a falta da corrida,o blog sem a atenção que eu gostaria. Respira Magali, respira! Beijos

Lucia disse...

eu queria comentar, mas não consigo nem ter palavras pra isso, pq to sem tempo....beijos e como a Denise fala na Bororó respiLa respiLa.

Luciana Ruy disse...

carlinha, escreveu esse post por mim tb, pq eu queria fazer um blog, mas ando sem tempo. ;)
bjos