setembro 27, 2010

A felicidade embaixo de uma árvore

Pra mim funciona assim, quando estou sentindo o
cérebro cansado, stress, mau humor, irritação, tpm, medo, raiva, angústia
eu vou pra baixo de uma árvore, e minha vida se transforma.

Não é cliché, é verdade.
Essa é a minha forma de meditação, minha maneira de acalmar o coração e a mente.
Eu sempre tenho a sensação que as pessoas devem me achar uma louca (ou uma bêbada), deitada sozinha num banco simplesmente olhando pra cima. Mas é tãoo bom. Me faz tão bem!

Não me leve a mal, estou super bem aqui em Sampa. Mas eu, mais uma vez, entrei num ritmo frenético, com um monte de coisa acontecendo ao mesmo tempo: mudança, coisas a fazer, coisas a resolver, conta disso, senha daquilo, compra daquilo outro, um cineminha delícia, um jantar, um chopp, um passeio, quero fazer, quero fazer. Meu deus! Tudo muito do bom, mas sem tempo para minha mente mirabolante. E daí ele reclama. É bom parar-respirar-pensar antes de seguir adiante. Pausa necessária. Energias renovadas. :)

Nenhum comentário: