setembro 05, 2010

Lojas em SP

Estou fechando meu primeiro mês em SP, e agora começo a conhecer algumas lojas, restaurantes e baladas. Confesso, que não tenho muito repertório desses lugares aqui em SP.
Ano passado, eu vinha 1 vez por mês pra cidade, mas tinha um foco bem definido: priorizava as exposições e museus. Logo, o resto ficou um pouco comprometido. Agora, dá pra fazer tudo ao mesmo tempo.

E então, esse final de semana, fui conhecer duas lojas.

1. ENDOSSA - logo que comecei a trabalhar, descobri que a Endossa ficava muito perto da agência.Esse sábado tava mais tranquila, e fui conferir. Pra quem não conhece, a Endossa é uma loja colaborativa. Os caras tiverem uma boa ideia: sublocar espaços da loja. Assim, vários pequenos "empresários" têm chance de expôr e vender seu trabalho. Bem bacana. Tive duas impressões: parece aquelas feiras de coisas bacanas (tipo Mundo Mix) e é um pouco bagunçada (já que todo mundo fica mexendo). Mas vale bastante a pena.



2. EL CABRITON - Conheci essa loja, no dia que fui almoçar com a Lucia aqui em SP. Passamos na frente, e nos chamou muita atenção. Na hora, não dava tempo de parar, mas entrou na minha lista de "things do to" - ou melhor "places to visit". É uma loja de coisas bacanas, mas principalmente camisetas. Eles também vendem Lomos e Holgas. Bem divertida.


É claro, que a pessoa não resistiu, e saiu com umas comprinhas, das duas lojas. Hehehe. Mas olha que amor as sacolas. Faz tudo parte do estudo sobre o varejo. :)


Adorei!
Se alguém tiver mais dicas de lojas, aceito sugestões.

Nenhum comentário: