março 30, 2011

From me, to you


No primeiro semestre de faculdade de propaganda, tudo que vc aprende está relacionado a regra básica de comunicação: existe um emissor da mensagem e um receptor, que pode ter percepções e interpretações diferentes.



Nessas últimas semanas, essa mesma regra básica e banal não sai da minha cabeça. Sem nem perceber, meu corpo, minhas atitudes, minhas palavras começaram a ser interpretadas de uma maneira diferente do que eu as imaginava. E, pensando friamente, a mensagem que estava enviando poderia muito bem ser assim interpretada.

Se para as marcas esse é um exercício diário (trabalhar as mensagens, os códigos e as percepções do público), não posso esquecer, que na minha vida tb é.

Ai ai ai, a difícil (e gostosa) arte da rotina.
Das novas rotinas. Das novas atitudes. Das novas mensagens...

Um comentário:

KidsIndoors disse...

gravidez?:)