março 24, 2011

O Varejo Além da Oferta

No final de fevereiro, recebi um convite bem bacana do pessoal da Agência Jr. Matriz, da Universidade Católica de Brasília. Eles organizam o evento "Abertura do Semestre", para os alunos do 1° ao 4° semestre. A ideia desse ano foi discutir sobre o online x offline, e me convidaram para falar como essa lógica acontece no Varejo.

E, obviamente, eu topei na hora.
1. Como já falei no post do chmkt dessa semana, eu apoio e acredito no Movimento Jr.
2. Foi bacana poder dividir a minha visão sobre o varejo. E tb, tentei trazer bastante a visão do planejamento dentro desse processo criativo.

E final da palestra, ainda fiz um workshop/exercício de planejamento. Acho que o resultado foi muito positivo! Deu pra perceber isso no final, já que várias pessoas vieram falar comigo com um brilho diferente dos olhos: tanto em relação ao planejamento, quanto ao varejo! E isso, foi muito bacana!

Adorei a experiência e poder dividir um pouco do que acredito com essa galera! Foi muito show.
Parabéns a Agência Matriz!

Aqui está o conteúdo da palestra. Espero que gostem ;)






2 comentários:

Vince disse...

Muito bom! Posso dizer que foi uma das melhores palestras da Abertura do Semestre. Parabéns, e novamente obrigado por comparecer Carla :)

Cinara Moura disse...

Muito legal o material! Lido, "curtido" e repassado =)