setembro 24, 2009

coisas da vida

Gente, tá tudo uma correria sem fim!
Mas é por uma boa causa! Um grande sonho meu está se realizando. O sonho da casa própria! hahaha Bom, não é bem isso, mas é isso. To indo morar sozinha! Nossa, nem acredito. :)

é, gente, um dia acontece!
#happyhappyhappy - and with no money left!

2 comentários:

gisele.artes disse...

hehehe! Fui lá hj...minhas ovelhas sumiram!!! buáááá!
bjo

Carlinha Link disse...

aaaaah, jura?
mas ainda tem o quadro pra contar história - e o da páscoa tb! hehe
bjo