Atualmente eu tenho prestado muuuuita atenção na target. E não tem como não gostar do que eles vem fazendo!
Pra quem não sabe, o posicionamento da marca é: EXPECT MORE. PAY LESS.
Tudo que eles fazem é a tradução desse conceito poderoso. Que pensando bem, poderia ser facilmente utilizado por qualquer varejista (tipo, eu acho que as Casas Bahia tentam), mas fazem de um jeito tão único, que é completamente diferente. E o DESIGN é a grande bandeira da marca (o slogan é DESIGN FOR ALL).
Então, eles criaram painéis gigantes para Times Square. Convidaram 4 artistas locais para criá-los, inspirados em NY + o símbolo/ícone da marca. A idéia que as lonas dos painéis sejam transformadas em sacolas, que os consumidores poderão comprar por um preço bacaninha (U$29,90). Eles poderão personalizar e escolher qual parte do painel será feita sua sacola!
Traduzindo: conseguiram numa ação trabalhar 3 de suas plataformas de comunicação - design, preço e sustentabilidade. É ou não é EXPECT MORE, PAY LESS?
#encantando
Via: UpdateorDie
Nenhum comentário:
Postar um comentário