janeiro 06, 2009

Comer, rezar e amar

Nossa, estamos no início do ano e parece que muita coisa já aconteceu. Vou ter que compartilhar com vcs um pouco das minhas férias/ recesso (em dois posts), já que foram muito boas e divertidas.

Esse primeiro post, vou falar da minha primeira leitura do ano. Sim! Eu já acabei um livro! (tá, tudo bem, eu confesso. eu comecei a ler no ano passado, mas foi no dia 28).



Muita gente tem preconceito com os livros "pop do momento", mas eu li críticas muito boas a respeito do "Comer, Rezar e Amar" que resolvi "experimentá-lo". É uma biografia da Elizabeth Gilbert, sobre uma viagem de autoconhecimento que fez depois de passar por um divórcio e um rompimento doloroso com um namorado. O livro é dividido em três partes - Itália (Comer), Índia (Rezar) e Indonésia (Amar - um brasileiro!).

É uma leitura sessão da tarde, ok. Mas, principalmente na parte da Índia, me identifiquei muito. Acredito que também estou num momento de auto-aprendizado (ok, não tão drástico como o da autora), mas é legal se identificar e aprender algumas coisas... às vezes, nossas aflições parecem tão únicas, mas na verdade são de todo mundo. Adorei e devorei o livro! Recomendo a leitura.

Nenhum comentário: