janeiro 10, 2010

A tal da inquietação

Esse é o ano, eu disse a meia-noite, do dia 31 de dezembro de 2009. Esse é o voto? E cadê a ação?Todo início de ano é a mesma coisa. Carla começa a maratona dos afazeres atrasados. Do que estou falando? Daquelas coisas que vão ficando pendentes. Aqui, ali, acolá. Uma consulta que foi ficando para trás, um exame que eu deixe de fazer, um livro que ficou parado na estante, um documento que eu já deveria ter feito.

E todo início de ano é a mesma coisa mesmo, pq eu começo a correr pra fazer tudo. Alguns eu termino, outros entram na acomodação típica de fevereiro (ou até antes, dependendo da pauta). Que coisa! Que chatice!

Chega! Se 2009 foi o ano do desapego. 2010 será do PEGO. Vou pegar pesado nessa tal de acomodação. As plataformas para 2010 já foram escolhidas. E alguma parte do plano de ação também. Algumas grandes mudanças já ocorreram, outras atitudes revistas.

É acomodação, tenta chegar perto pra ver o que te acontece!

#2010oano

Imagem via aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

ai me contagiou. fiquei animada. Bjos e super 2010 pra ti.

Lucia disse...

ai sou eu bem bocó!