dezembro 21, 2010

Top 10 2010


Como já falei, gosto de fazer uma retrospectiva minha do ano, pontuando os seus "melhores momentos": O Top#10 da Carlinha. Eu to adorando essa tradição, porque tô consigo ver a minha própria evolução - ano a ano.

Sem mais delongas, segue abaixo a lista de 2010:

10 - O ANO DA CORAGEM
Como eu já falei em várioos posts (esse principalmente), eu e meus amigos elegemos uma palavra tema para o ano. Em 2010, foi a Coragem. Impressionante como essa palavra realmente guiou o meu ano e me fez super bem.


09 - MINHAS FÉRIAS
Delícia, delícia, delícia de férias! Uruguay com os amigos, Bombinhas com a família e mais umas festinhas no litoral gaúcho. Ah, férias! Me fizeram tão bem. Aqui tem um post, contando um pouquinho mais desse momento delícia!


08 - BORORÓ
Adorei minha aproximação com a Bororó25 - um espaço terapêutico lá de Porto Alegre. Tudo culpa da @lu_xavier e do Rafael Bradão que me apresentaram esse lugar maravilhoso. Tanto as sessões de cinema como o Café Filosófico foram muito importante pra mim esse ano. Me ajudaram muito a evoluir. Saudades desses momentos e da minha terapeuta querida.

07 - RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO

2010 foi um ano cercado de viagens nacionais: a decisão de passar a Páscoa no Rio foi totalmente impulsiva e maravilhosa. Ótimo passeio com minhas amigas musas, e ainda deu pra ver e curtir o meu priminho Arthur!


06 - BOTECO PUBLICITÁRIO / MACEIO
Foi um convite muito especial. Adorei conhecer Maceió e discutir um pouco dessa minha paixão por planejamento e conhecer tanta gente bacana. Além da cidade ser linda demais! Adorei.

05 -LINK-SE NO CHMKT
Esse foi outro grande momento do ano: fazer parte de colunistas desse super blog de planejamento, que tem me trazido muitos frutos bacanas (incluindo o convite pra Maceió). Um lugar que promove boas dicussões e ainda me auxilia a reunir estrategicamente o que venho acompanhando sobre varejo! Muito bom mesmo ;)

04 - A LIBERTADORES DA AMÉRICA
Preciso dizer mais? Esse meu time maravilhoso do coração só me dá alegrias. Foda-se que perdemos no Mundial, pelo menos estivemos lá (e, por isso, o Roth podia cair, né?)! Foi um ano de muita alegria colorada, de quebra, o meu sobrinho está fissurado em futebol e no inter. Não preciso de mais nada.


03 - FELL IN LOOVE

Estava revendo minha lista de desejos para 2010 - e esse era justamente um dos pilares do ano. Queria amar e me sentir amada. E é engraçado como o mundo conspira de um jeito tão bom: na minha primeira semana de SP, conheci o @mauropaz. Feliz, Feliz. Feliz.



02 - MUDANÇA PRA SP
Grande momento do ano: sai do meu porto seguro e alegre. Amo Porto Alegre. Sinto muita falta de lá: dos meus amigos, do pessoal querido da Escala, da minha família, dos meus sobrinhos. Mas me sinto muito feliz e realizada de estar aqui. E me trouxe muitas coisas boas (incluindo o n° 03 dessa lista). Hehe

01 - SHORTLIST YOUNG
Não tinha como ser outra coisa: foi muita felicidade chegar ao Shortlist do Young. Muito trabalho, dedicação e com ajuda de pessoas queridas como a @lu_xavier , realizei essa primeira etapa do sonho: chegar a lista. Agora eu quero Cannes ;)

(eu no evento do GP)

5 comentários:

:Cristina Gomes: disse...

Parabéns pelo teu ano, Carlinha!!! Que 2011 venha com muitas outras realizações e alegrias :)
Grande beijo..
Aproveitando, também, um ótimo natal e entrada do ano com o pé direito!

Carla Link Federizzi disse...

Muito obrigada Cris!
Pra vc tb, vamos ver se a gte consegue se encontrar ai em Porto!
Mta luz e felicidade em 2011 ;)

Mauro Paz disse...

Realmente tivemos muita sorte de nos encontrar. S2

Beijo,

gisele.artes disse...

q amo MARAVILHOSO! Qual a palavra escolhida pra 2011? Estou curiosa! bjos

Carla Link Federizzi disse...

Esse merece um post! Agora só falo em 2011 ;) hahaha