março 15, 2010

Cores


Engraçado a imagem que temos de nós mesmos x a imagem que os outros têm da gente. Esses dias eu vim trabalhar com um vestido preto e a Diretora de Atendimento me olhou e disse: "Carla, que linda q vc está, acho que nunca te vi de preto!".

Quando ela disse isso, eu nem consegui agradecer. Deu um tilti no meu cérebro. Eu sempre me achei uma pessoa que usa preto de mais. Quando entro numa loja, eu sempre olho para as opções pretas. Always! Daí, eu comecei a me policiar e procurar outras cores, menos sóbrias, mais divertidas, estampas... enfim, eu até pego a blusa preta, mas pergunto se tem em outras cores. É mecânico já.

E daí fui comentar isso com uma amiga e ela disse: "Carla, tu definitivamente não é preto! Tu tá sempre usando roupa colorida". E fui checar no meu armário e realmente aconteceu uma transformação. Também me dei conta que tenho roupas de inverno bem mais escuras, mas acho que isso é natural... ainda tenho coisas cinzas, pretas, escuras... mas elas convivem com o verde, azul, amarelo, estampado...

Nossa, eu realmente não me enxergava desse jeito.
O que mais será que eu mudei, e ainda não me dei conta?

imagem via weheartit

Nenhum comentário: