março 08, 2010

run, run, run

Hoje eu voltei a correr. A última vez tinha sido em dezembro. Tava muito quente em janeiro, e eu não tava aguentando correr muito. Acabava fazendo um corrida pequena na esteira da academia ou caminhando mesmo. Até que em fevereiro eu parei totalmente com tudo (mentira, até dei aquelas caminhadas na beira da praia).

Março chegou e minha vontade de fazer exercícios também. E hoje eu tomei uma decisão muito feliz: voltei ao CETE. E tudo voltou. Me lembrei porquê eu gosto tanto de correr. E que correr na esteira não tem a mesma emoção.

Na esteira tu não sente o vento batendo no rosto. Não tem a oportunidade de correr olhando um céu estrelado (ou até nublado). O cheiro das coisas, das árvores do caminho. Dos barulhos. Das pessoas correndo ao seu lado, também tentando alcaçar os seus próprios objetivos. Enfim, foi muito bom.

Minha ideia original era apenas dar uma caminhada, pra tirar a ferrugem. Mas quando eu vi, já estava correndo. Foi mais forte do que eu. Foi uma sensaçao muito boa.

Nenhum comentário: