março 17, 2010

Contagem Regressiva


Daqui exatamente 1 mês é meu aniversário. E - as pessoas que são mais próximas já sabem - eu adoooro comemorar meus aninhos de vida. Talvez a medida que os números vão crescendo, eu vá perdendo esse desejo, mas por enquanto eu aproveito. Talvez seja coisa de Ariano. Não sei, só sei que adoooooro muito. Pode ter uma pessoa, duas pessoas, mil pessoas. Eu fico feliz igual. Eu só preciso comemorar.

Ano passado, acabei fazendo uma comemoração bem menor - mas veja bem, não menos divertida - porque passei em Sampa. No ano anterior, tive duas festas - sendo uma delas mega surpresa, que eu nem desconfiei! E teve um ano, que eu fiz 3 festas na mesma semana!

Já começa que tive a sorte de nascer no mesmo dia do meu irmão. Nós somos "gêmeos" de 2 anos de diferença. Costumo dizer que fui o melhor presente da vida dele - acho que ele discorda, mas eu continuo falando mesmo assim! Então, sempre tem alguma coisa pra família e/ou para os amigos em comum. Então, fica fácil ter mais de um evento...

Mas esse ano vai ser diferente. Bem no dia do meu - digo - nosso aniversário terá o casamento de um casal da nossa turma de amigos do colégio. Queridíssimos! Então, não dá pra faltar... E vou ter que assumir que o dia não será o meu dia - se é que algum dia foi só meu.

Tudo muito bem! Muito bom! Até pq isso não significa que não posso fazer outra festinha.... só não decidi o que ainda. Ufa! ainda bem que tenho pelo menos mais 30 dias pela frente

imagem weheartit

Um comentário:

rodrigolink disse...

Nosso aniversário vai ser tão legal, vai ser uma festa tão grande que vai até ter um casamento dentro da nossa festa!