março 01, 2010

Balanço das Férias

E começa o ano outra vez... opa, quero dizer, gente, voltei das férias! Março está aí, depois de emendar alguns dias depois do carnaval, amanhã começa tudo outra vez. Forno Alegre, Agência, Happys com as amigas, churras, trabalhos, frees, academia, msn, twitter... rotinas, rotinas. Colocar os novos planos em prática. ah, deliciosa rotina.

Mas foi muito bom ter um tempo, uma pausa de verão. Acabei aproveitando pouco os finais de semana de janeiro e fevereiro, mais curtindo meu novo apto (que diga-se de passagem não tem ar-condicionado).

então, super férias.
Carnaval com meus grandes amigos no Uruguay e com duas novas divertidas amigas.
Alguns dias em Porto, curtindo cinemas no meio da tarde, almoços deliciosos, happys.
Uma semana nas praias paradisíacas de Santa, bem família e cheio de aventuras com meus sobrinhos, picolés, colinho de mãe e deliciosos frutos do mar (camarão, camarão, camarão).
E um último final de semana em imbé, com mais amigos, onde eu comi um dos melhores "escondidinhos" da minha vida!



Nossa. Deu pra fazer muita coisa! Descanso, vários quilinhos a mais (socorro!) e uma pele até bronzeada (dentro do que minha brancura me permite). Tudo valeu a pena. E agora? Que recomece o ano. Afinal, não dizem que só começa em março mesmo...

Foi.

3 comentários:

Dani Alves Seade disse...

Coisa boa, Carlinha!
Férias bem aproveitadas. :) Eu tb aproveitei as minhas. Louca pra voltar a jogar bola. Em setembro, volta a sensacional pelada, se tudo der certo!!!
;-)
bjo

Unknown disse...

Muito bom o post!!!!
Pena que acabou né :(
O importante é sempre fazer o seu melhor!!!!hihihihihi

bjãoooo

Carla Link disse...

Valeu gurias!

Dani: eu preciiiiiiiiso voltar a jogar futebol! Mta vontade :)

bjos