agosto 13, 2009

Feliz Natal!

Oi? Natal agora? Simmmm.
Eu não me enganei.

Como sempre o varejo está querendo adiantar a principal ($) data do ano! Esse ano, tem gente se puxando! Abaixo, alguns exemplos de quem já está se mexendo:

Sears
Criou uma área no site, chamada "Christmas Lane", e também um "Christmas Boutique" em centenas de suas lojas fisicas. A idéia é dar benefícios aqueles consumidores que tem fobia das compras de natal - sim, lembra o cenário? filas intermináveis para tudo, gente se tapeando, impossível entrar em shoppings e estacionamentos... Ufa! Realmente parece ser uma solução lógica... mas será que as pessoas já pensam em Natal em Julho? Socorro!

Selfridges
A marca geralmente abre suas "Christmas Shops" no final de Agosto. Esse ano em Londres, já estão abertas. A marca divulgou que quer aproveitar o fluxo turístico da cidade. E ainda disse: "se a gente não acreditasse no potencial, não faríamos". Isso que é segurança! Eles estão vendendo pinheirinho artificial nas cores rosa e roxo! Quero muito!


Hermes
Esse é só especulação, na verdade. Mas a loja realmente parece um pacote de presente. Será que é um presente de natal? Tá, ok. Esse foi um pouco forçado.

Via:
Sears: Retailnu // Selfridges: Retail Week //Hermes: Aqui

Um comentário:

KidsIndoors disse...

Vou dar pro Cássio de natal, um dicionário!!! Meu aurelhinho do tempo do colégio, já não tá dando conta das palavras q ele quer saber o significado!