Pra lembrar: esse ano a marca está comemorando 100 anos (é tempo, hein). Então, como criar uma comemoração dessas sem se tornar chata?
Aqui temos 5 ótimas demostrações:
1:: Lance uma nova linha de produtos bacanas e verdadeiramente desejáveis, com a cor oficial da marca. Do outro post.
(Essa é a campanha da nova coleção Outono/Inverno)
2:: Crie uma exposição contando sua história de forma verdadeiramente bacana e relevante, usando principalmente um (outro) grande ícone da marca - suas famosas sacolas.
3:: Abuse das vitrines. Criando os ambientes que viveremos daqui há 100 anos, abusando dos clichês que existem sobre o futuro. "This is the future. Insane and Ingenious; sublime and ridiculous"
4:: Abuse mais das vitrines. Conte sua história.
5:: Abuse mais um pouco. Faça as pessoas realmente pensarem no futuro, com possíves produtos que serão desenvolvidos... Até tempo? Quem sabe..
5:: Não se esqueça de disseminar e deixar todo esse conteúdo acessível através das redes sociais.
O princípio básico é o conteúdo + a forma. Pq tudo isso pode ser feito, de uma forma bem chata. Não é mesmo?
E não ache que as redes socias são apenas um detalhe, porque definitivamente não são!
Eles fizeram váaaarias outras ações, mas escolhi as minhas preferidas. Aqui tem mais. A da Havaianas todo mundo já comentou, por isso nem coloquei aqui.
Quer saber mais sobre a Selfridges? O mundo das marcas criou o perfil dela essa semana. Olha lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário