outubro 14, 2009

1h18min

O que vc faz em 1h18min?
Uma reunião mais longa
Uma caminhada mais espichada.
Uma ida pro sitio, já contando o banho de piscina.
Um almoço delícia com os amigos.
Uma ida ao shopping.
Uns dois (ou três) capítulos de um livro.
Uma boa gargalhada com os sobrinhos.
Um filminho ou episódios do seriado preferido.

E também uma viagem POA-SP de avião.

O que eu gostaria de enteder: por que ficar dentro de uma avião angústia tanto?
Será que é a possibilidade de estar fazendo outras coisas? Será que é ansiedade (ao extremo) que não me permite relaxar? Tento ler livros, revistas... mas o tempo não passa. Meu Ipod quase me deixou na mão, nessa última, foi um sofrimento. Mas não é medo de avião. É medo do tempo perdido, de ficar presa em um lugar, de estar amarrada a uma cadeira.

Eu adoro viajar, principalmente de avião. E nem penso nessa duração da viagem. Quando eu compro uma passagem, já estou lá, no meu destino, no meu passeio, encontrando as pessoas queridas. Mas quando chega o momento de embarcar, não consigo parar de me mexer na cadeira.

Acho que essa é uma daquelas angústias boas da vida. Imagina se não existissem as promoções de passagens e as milhas. Não existira nada disso.

Quer saber? 1h18min dura 5 segundos. E vale muito.

#devaneiosdavida

Nenhum comentário: