Ultimamente temos visto outros exemplos, como as exibidoras de filmes e seriados. Algumas revistas também já se movimentaram, como uma pop up da Teen Vogue.
E hoje, conheci a loja da National Geographic Store. Ela ganhou o prêmio de Retail Destination of the Year
Segundo o site da Regent Street (onde está localizada em Londres), a loja tem as seguintes atrações: "the new store features compelling interactive visual displays and state-of-the-art design dedicated to stimulating, educating and inspiring visitors to celebrate global cultures. In addition to its retail marketplace, the store features an exhibition area, auditorium, tapas café, travel desk and photography studio."
É uma loja/museu? Adorei.
E o que vende na loja?
As revistas (obviamente) e os DVDs. Mais uma nova gama de produtos. Como alguns produzidos por artesãos de todos os lugares do mundo. Também tem equipamentos, acessórios e roupas esportivas (principalmente para os esportes ligados a aventura e exploração). Também serão comercializados móveis (principalmente antigos, utilizando madeiras recilcadas de outros móveis, prédios, pontes e etc). Mais um monte de coisas bacaninhas: roupas, sapatos, livros... Tem tudo mesmo!
E o melhor? O dinheiro da venda será revertido para o Society’s exploration, conservation, research and education programmes.
bacana, não? Mais aqui.
#ficaadica
Nenhum comentário:
Postar um comentário