Sim, a Anthropologie está na minha (nada seleta) lista de lojas preferidas. Em todo bom evento, palestra ou publicação, ela sempre está lá, sendo citada como exemplo de inovação no varejo. O que tem de mais? Simplesmente a loja não acompanha a lógica "padrão" dos varejistas e organiza seus produtos de forma bem orgânica, misturando produtos de diferentes setores, "obrigando" seus visitantes a sempre darem um passeio pela loja. Além de terem produtos MARAVILHOSOS. Real experience.
Outra característica da marca é trabalhar com designers e artistas locais, para dar um toque mais regional e autêntico em suas lojas. Essa sua iniciativa foi muito comentada no Internacional Retail Design Conference, que aconteceu no início desse mês em Dallas (EUA).
Na semana passada, ela abriu sua primeira loja em Londres. Abaixo, seguem algumas fotinhos que o WGSN divulgou. Um detalhe interessante: na área central da loja tem uma "living wall which is sustainably fed by rainwater harvested from the roof". Cool!
Preciso pedir ou alguém me leva?
Dica: @rafaelfarina
Nenhum comentário:
Postar um comentário