outubro 04, 2009

Cuidado! Mudança a frente...

Eu confesso: tenho medo de mudar!

Em relação ao meu trabalho, não tenho dificuldade. Vejo claramente as mudanças que seriam necessárias para as marcas que trabalho. Vejo as tendências, entendo para onde o mercado está indo, identifico o desejo dos consumidores. Mas nem sempre é fácil fazer com que essas mudanças aconteçam. Eu não sou a unica guardiã dessas marcas. Outras pessoas se envolvem e tem até maior poder de decisão do que eu. E por isso, essas mudanças nem sempre acontecem.

Mas e as mudanças necessárias na minha vida? Os passos que eu preciso dar? Porque não são tão claros pra mim? Talvez minha vida não seja tão certa como varejo (mas desde quando o varejo é certo)?

Sou muito séria e correta. Nunca fui de me atirar, correr riscos. Apesar de ter autonomia nas minhas escolhas, parece que só vou afundo quando tenho certeza que vai dar certo. Sonhei muito. Ainda sonho. Mas analiso as coisas demais, e por isso muito deixo de realizar.

Queria me jogar mais de cabeça, ser um pouco mais inconseqüente. Sei que ainda falta alguns meses para o final de ano... mas já decidi que essa é a minha nova resolução. Decidi deixar minhas "culpas" e meus medos para trás.

#sejabemvinda, mudança!

Nenhum comentário: