dezembro 09, 2009

OSGEMEOS - Vertigem

Para fugir do caos urbano, que tal se aventurar no mundo lúdico e fantástico habitado por personagens amarelos? Proposta difícil de recusar! E por isso é tão fácil se jogar no mundo que OsGemeos propõe.

Já tinha tentando ir na exposição, enquanto estava no RIO, mas não consegui. Então, eu não podia perder essa oportunidade. Fui lá e conferi!


Lúdico + Questionador + Completamente Sensorial.
Confesso que é bem difícil descrever. A primeira sensação ao entrar no salão oval da FAAP foi de extremo encantamento: pra onde eu olho? pra onde?? Você pode escolher fazer o passeio em 5min ou em 2h (principalmente pelas filas para as obras interativas).

Já tinha visto fotos, algumas reportagens na TV, e até algumas obras nas ruas. Mas eles conseguiram criar uma atmosfera nova, um mundo parapelo mesmo. Eu achei extremamente encantador, ao mesmo tempo que te traz um certo desconforto. Caos? A vida é assim mesmo...

Além das intervenções nas paredes, tem obras bem interativas, como um barco (sim, um barco!), uma casa, carros e uma caixa de espelhos. O passáro foi a minha obra preferida! Na verdade, é difícil escolher entre tanta coisa bacana.

Só sei que vale muiiito a pena. Corre lá, porque é só até 14 de Dezembro, na FAAP (SP).

(olha eu e o Rafa!)

(Flyer da exposição)


(Capa do Flyer)

#ficaadica

Um comentário:

KidsIndoors disse...

sacanagem foi não ter trazido um 'voador' pra maninha!