dezembro 17, 2009

Top10 2009

Já que a mania de fazer Top10 do mundo não para, eu sigo a onda (como já fiz no ano passado), para definir os meus 10 mais do ano! Confesso que não foi tão fácil! Vamos a listagem:

10° VIAGEM REVEILLON 2010
Ainda nem aconteceu, mas eu já sei que não pode faltar nos meus TOP10. Afinal, nada mal passar 7 dias do lado do meu amorzinho no Uruguay! Perfect! Ainda mais o Uruguay que fica aqui do lado! Quase na esquina! E eu nunca fui. Isso é um peso que carrego. No más! Essa semana já estou lá!

9° TIROLESA
É isso mesmo. Eu, Carla Link, pulei de uma tirolesa! Pra vc, que não me conhece tão bem, talvez não entenda o que isso signfica. Mas eu simplesmente morro de medo de altura, e nunca - eu disse nunca - tinha conseguido tal feito antes (e olha, eu já tentei e passei vergonha várias vezes). Dessa vez, eu fui, pulei e tenho até foto pra provar! \o/ (Sõ não to achando #fail)


MATURIDADE
Esse ano foi bem atípico, que inclui algumas perdas. Perdas do meu avó, do rafa que foi morar longe, das pessoas próximas (que infelizmente) saíram da agência. Isso me afetou muito, de diferentes maneiras, por diferentes aspectos. Não sei se reagi bem na hora, quais foram os efeitos colaterais que geraram, mas acredito que consegui superar esses obstáculos do ano.

7° O DESAPEGO
Acho que o item 8, tem muito a ver com o lema de 2009: o desapego! Desapego de idéias pré-formatadas, de alguns valores que me pesavam, da seriedade do meu ser, das minhas (mega) ansiedades. Foi um ano de menos discurso, mais ação. Até do cabelo desapeguei e foi muito bom! Ficar mais com minhas amigas. E tb ter mais tempo pra mim. Falta muito ainda, eu sei. E por isso, já defini. 2010 é o ano do PEGO. Já deixei o que tinha que ficar para trás. Agora é o ano da conquista.

6° O VAREJO
Essa ano tive muitas conquistas pessoais, que marcaram muito o ano. Mas também tive momentos muito bons na agência e no meu lado profissional. Uma das coisas que eu mais gostei, foi ter focado na área de varejo. Nem todo mundo gosta dessa área. Mas tem tanta referência, tanta coisa legal, mesmo nesse ano de crise. Focar nesse setor, também tem me dado resultados bem interessantes. Foi um ano muito bom.
(olha eu e a realidade aumentada da Maria Filó)

5° O BLOG
Escrever tem sido muito bom. Uma forma leve e descontraída de colocar alguns dos pensamentos que invadem minha mente para fora.


4° VOLTAR A SER SAUDÁVEL
Voltar a correr foi uma decisão muito acertada. Primeiro porque me reaproximou da minha amigona (querida do coração) Stella, e segundo, porque me trouxe uma nova motivação, um novo momento pra mim. Tem sido bem bacana.

3° SÃO PAULO
Tudo nessa vida tem um lado positivo e outro negativo. Namorar a distância não é fácil, mas é muito bom ir a sp uma vez por mês (ou quase isso)... Muitas exposições, encontros com amigos, novos barzitos e restaurantes. Saldo bem positivo.

2° PLANEJAMENTO DO ANO
A Escala sempre promove no final do ano uma premiação de todos os trabalhos desenvolvidos no ano. E a partir dessa avaliação, são escolhidos os Profissionais do Ano. E por causa de dois trabalhos - que eu desenvolvi em parceria com o Wayner (do Detran) e o Dudu (de Renner) - eu fui a escolhida como a Profissional de Planejamento. Fiqueiii muito feeeeliz! Foi uma maneira muito boa de fechar o ano! De ver como meu trabalho tem evoluído. De acreditar mais em mim. E acreditar nos trabalhos em grupo tb! Valeu gente! Valeu Lucia :)

1° MY APARTMENT
Genteee, meu grande sonho da vida foi realizado. Ás vezes, eu nem acredito. Finalmente estou morando sozinha! Minha casita! Ainda não está totalmente pronta. Falta decorar, deixar mais minha cara. Mas já é tãaaao bom, tá muito bom. Esse com certeza foi o melhooooor acontecimento do ano!

Um comentário:

Unknown disse...

sobre visitar os amigos em SP: é mentira.
só te vi 1x e se tu tá indo 1x por mês, faltaram 11.